[Ubuntu-l10n-ptbr] Sugestão para o pacote "dell-recovery-debconf?

Celio dreamcelio em gmail.com
Domingo Junho 5 02:02:07 UTC 2011

Oi,
Eu acho também (como a sugestão que dei) que cada item tenha uma
partição separada.
Procurei no site da Dell algum manual para notebooks com Ubuntu para
ajudar nestes detalhes, mas não consegui.