[Ubuntu-l10n-ptbr] Duvida sobre o codigo de conduta.

Paulo Almeida paulodealmeida em gmail.com
Terça Janeiro 25 14:11:49 UTC 2011

Olá a todos,

ja faço traduções pelo Launchpad há algum tempo, apesar de uma
participação timida, meu foco é no Package Descriptions for Ubuntu
pois considero importante para o proseguimento das atividades. Há
alguns dias, na iniciativa de melhorar o meu desempenho e tornar mais
formal o meu trabalho li no wiki que precisava assinar o codigo de
conduta (já havia lido as boas praticas antes de começar a traduzir) e
me deparei com uma questão, preciso assinar o codigo de conduta para
que minhas traduções sejam revisadas? Preciso enviar para a lista
minhas traduções para que sejam revisadas?

Agradeço desde já.

--
Paulo de Almeida

Linux User #494076
Ubuntu User # 28289

"In a world without walls who needs windows and gates?"