[Ubuntu-l10n-ptbr] Res: Wiki fora do ar!

Ursula Junque ursinha em ursinha.net
Segunda Janeiro 3 17:03:06 UTC 2011

Olá pessoal,

Já existe uma RT aberta pra ver o pq isso está acontecendo, estou em
cima pra resolverem. Qq novidade volto aqui!

Abraços,

Ursinha (Ursula Junque)
ursinha em ursinha.net
ursinha em ubuntu.com