[Ubuntu-l10n-ptbr] Agradecimento ao time de tradução no ciclo do Ubuntu 11.04 Natty Narwhal

Gerson Barreiros fserve em gmail.com
Quinta Abril 28 20:45:30 UTC 2011

Um grande incentivo que faço a todos os meus amigos é, me mandarem fotos de
erros de tradução do sistema.

Dessa forma, conseguimos resolver vários errinhos por aí e agora temos mais
qualidade.

Parabéns aos tradutores, eu participei muito pouco neste release mas como
sempre, estou atento aos erros das traduções já feitas. E desde o início do
dia de hoje. (lançamento do 11.04) não achei nenhum erro!