[Ubuntu-l10n-ptbr] Votação do termo até o dia 17-04

Bruno Medeiros brunojmmedeiros em gmail.com
Sábado Abril 16 01:06:24 UTC 2011

André,

Não estou conseguindo votar (no *link* que você enviou não tem nenhuma
indicação de votação, nenhum botão ou algo do tipo), mesmo já estando logado
no LP. O que faço?

P.S.: Outro tradutor (Douglas Santos) já levantou essa questão em outra *
thread*, mas não ficou clara a resposta final: a *string* será traduzida,
por exemplo, como "Opção avançada" ou "Opções avançadas"?

[]'s
Bruno J. Militão Medeiros