[Ubuntu-l10n-ptbr] Pedido de sugestão Urgente

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Abril 14 13:36:01 UTC 2011

On Wed, 13 Apr 2011 17:34:00 -0300
André Gondim <andregondim em ubuntu.com> wrote:
> Olá Tradutores,
> Às vezes a tradução que fazemos não fica legal no contexto, então
> preciso de sugestão para o item abaixo:
> https://translations.launchpad.net/ubuntu/natty/+source/ubiquity/+pots/ubiquity-debconf/pt_BR/211/+translate
> A tradução pode ser vista no meu blog:
> http://andregondim.eti.br/2011/04/novo-particionador-do-ubuntu-11-04-natty-narwhal/
> O algo mais, não é bem algo mais, pois não diz bem o que representa.
> Então preciso de ajuda.

"Se" burlarmos as regras, deveria ser "Opção avançada" ou "Alternativa", mas creio que "avançada" já instrui para um usuário mais experiente que saberá lidar com o particionamento manual.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389