[Ubuntu-l10n-ptbr] Revisão Software Center

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Segunda Março 22 21:47:12 GMT 2010

Olá Waldir,

Pacote revisado e faltando 78% para ser fechado. O Ubuntu em si deve estar
com algo em torno de 84% traduzido, A Central de Programas do Ubuntu é um
programa que contém vários programas e essa novidade não está totalmente
traduzida. E a interface do Ubuntu é mais prioritária, por isso minha ideia
é chamar para priorizá-lo depois do lançamento do Ubuntu em 29 de abril.

Lembre-se, você faz o Ubuntu!!

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com