[Ubuntu-l10n-ptbr] Mais um chegando

Leonardo Fernandes Ramos Branco leonardofrb em gmail.com
Quinta Março 11 02:46:01 GMT 2010

Prezados,

 Comecei a me interessar en software livre recentemente. Visitei diversos
wikis e páginas até que após o cadastro no launchpad fiquei um tanto quanto
perdido. Não sei se esse é o espaço adequado para esclarecer essas dúvidas,
mas não sei mais onde perguntar. Consegui realizar o cadastro no launchpad e
validá-lo. Porém confesso que fiquei bastante perdido com as intruções em
como começar a traduzir, ou revisar.

 Sou estudante de letras e confesso que meus conhecimentos em linhas de
comando ainda deixam um pouco a desejar, porém tenho muito interesse nessa
área de tradução e em ajudar a comunidade.

Agradeço desde já,

--
Leonardo Branco
(21) 87179961