[Ubuntu-l10n-ptbr] Dúvida e Tradução do Cliente do Terminal Server

Raphael Horta raphaelhorta em hotmail.com
Domingo Abril 18 01:27:58 BST 2010

Olá amigos, necessito dos seguintes esclarecimentos:

1º - Criei um perfil de teclado na língua BRA, e deletei as configurações EUA, porém o sistema a cria novamente e altera no sistema, tenho que toda hora mudar, tem algo que eu possa fazer para resolver esse problema?

2º - Percebi que a aplicação CLIENTE DO TERMINAL SERVER da versão 9.10 (Karmic Koala) está com algumas palavras incorretas e termos sem sentido. Gostaria que me indicassem o link para que eu possa sugerir melhores traduções para este aplicativo específico.

Forte Abraço,

RAPHAEL HORTA

EU APOIO O MOVIMENTO DO SOFTWARE LIVRE!

www.ubuntu-br.org