[Ubuntu-l10n-ptbr] ESTOU NO TIME

nenelzinho jussier.rn em hotmail.com
Segunda Outubro 19 17:38:08 BST 2009

Olá, meu nome é Emmanuel Jussier, e estou entrando no time para ajudar a
traduzir o Ubuntu, e gostaria de obter informações mais precisas de como
posso ajudar, pois quero muito começar a traduzir algumas coisas ni
ubuntu, como sou novo no Linux e sempre gostei dele, busco informações
pelo sistema e na maioria das vezes encontro a resposta em inglês, que
domino um pouco, que entendo e sigo em frente, mas minha esposa e
familiares não entendem, o que acaba se tornando uma pedra no sapato
para eles. E por isso, quero ajudar a popularizar o ubuntu.

Abraço.

Emmanuel Jussier
nenelzinho
--
This message was sent from Launchpad by the user
nenelzinho (https://edge.launchpad.net/~jussier-rn)