[Ubuntu-l10n-ptbr] Página atualizada automaticamente?

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quinta Outubro 8 14:43:59 BST 2009

Olá Auro e todos,

Só para terem ideia de como hoje é bom, houve um tempo em que isso era
atualizado na mão e era bem trabalhoso, heheh

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br