[Ubuntu-l10n-ptbr] Página atualizada automaticamente?

Teylo Laundos Aguiar teylo.aguiar em gmail.com
Quarta Outubro 7 21:35:11 BST 2009

Isso deve responder ;)

abraços...

··• Teylo Laundos Aguiar
··• e-mail / gTalk: teylo.aguiar em gmail.com
··• irc: oanjo (network) irc.freenode.net
··• msn: teyloanjo em hotmail.com
··• icq#: 28960972