[Ubuntu-l10n-ptbr] Revisão - config-desktop em kubuntu-docs

Glauco Hass glauco em ubuntu-br.net
Segunda Março 30 03:06:18 BST 2009

Pois é, eu esqueci de comentar sobre esse item, número 20.
Ele aparentemente faz referência a todos os itens do menu KDE dentro de uma
aba avançada que não existe. O texto é:

> Choose <menuchoice><guimenu>Application
> Launcher</guimenu><guisubmenu>System
> Manager</guimenuitem></menuchoice> from the Advanced tab on the top and then
> under <emphasis>Advanced User Settings</emphasis> section.

Isso não faz sentido, mas achei melhor discutir com o pessoal da lista.

Ignoro e simplesmente coloco o que faz sentido ou algum usuário de KDE já
viu todos esses itens de menu dentro de uma aba "Avançado"?

Glauco