[Ubuntu-l10n-ptbr] Revisão

Rafael Sousa rafael.and em gmail.com
Quarta Março 11 15:54:59 GMT 2009

Olá André!

    Eu conheço a regra de palavras começadas com maiúsculo e minúsculo! Só
achei que a capitalização precisava ser mantida! Mas, se você está dizendo
que a precedência dominante é a coerência gramatical da língua portuguesa,
então, levarei em consideração isso na próxima tradução!

Como q vc diz? Vamos que vamos!

Abraços!