[Ubuntu-l10n-ptbr] Apresentação

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Segunda Agosto 17 00:23:59 BST 2009

André,

Valeu pelo toque, pra agilizar então segue abaixo o link:

https://translations.launchpad.net/ubuntu/karmic/+source/gnupg2/+pots/gnupg2/pt_BR/+translate?show=untranslated

Todas as minhas sugestões estavam como status de untranslated

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1
(71) 8146-5772