[Ubuntu-l10n-ptbr] Apresentação

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Sexta Dezembro 12 14:12:50 GMT 2008

Olá Guilherme e demais colegas da lista,

Consta no registro %GN10143 do Livro da Grande Teia que,
em 10/12/08, Guilherme escreveu o seguinte:

> Olá, pessoal. Sou um novo usuário do Ubuntu e tenho especial interesse
> em ajudar na tradução dos aplicativos do Edubuntu. De qualquer forma,
> espero ajudá-los da melhor maneiro possível.

Já que você está demonstrando interesse em aplicativos do Edubuntu,
você já conhece o projeto Software Livre Educacional? A idéia é
cuidarmos da tradução e documentação de softwares livres utilizados em
ambientes educacionais. O sítio do projeto é:

http://sleducacional.org

Se quiser dar uma olhada e contribuir conosco, será muito bem-vindo.
Como a idéia é enviarmos tudo o que for traduzido para os
desenvolvedores, não haveria perda para o Ubuntu. Basta fazer o upload
das traduções realizadas pra cá também, a exemplo do que vem
acontecendo com os pacotes do KDE, Gnome e XFCE.

Ah, e o convite é extensível a todos...  ;-)

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Debian-BR User #434

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)