[Ubuntu-BR] Ubuntu abandona Unity e retornará ao GNOME

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Sexta Abril 7 14:59:03 UTC 2017

Jack, concordo com seu ponto de vista, eu fui um que abandonei o ubuntu
assim que saiu a Unity, contudo, vi que o Mint não era pra mim, vivia dando
uns bug muito loco, e voltei com o rabinho entre as pernas, não usei debian
pq não suporto alguns programas com versão muito antiga: (inkscape, gimp e
blender)
Usei debian de 2006 a 2008, quando me convenci que o ubuntu era bem melhor.
Eu tinha me acostumado com o conectiva guarani e depois que passei uma fase
rebelde com slackware, o debian parecia ser uma boa opção. Passei uns
perrengues com o unity, mas me acostumei. Agora é hora de evoluir e pensar
no futuro.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux