[Ubuntu-BR] Ubuntu abandona Unity e retornará ao GNOME

Jack Jr. celular.jack em gmail.com
Sexta Abril 7 14:49:11 UTC 2017

Abandonar o Unity nesse momento é uma trapalhada semelhante a ficar nos
preparando um ônibus espacial e ele explodir no lançamento...

99% sabia que o Unity era uma furada no início da década. Mesmo assim a
Canonical queimou milhões, queimou usuários (milhares foram para o Mint
ou voltaram para o Debian), para quase 10 anos depois perceberem o óbvio.

>>> http://www.facebook.com/AprendendoLinux
>>> http://youtube.com/AprendendoLinux/
>>> http://twitter.com/AprendendoLinux/