[Ubuntu-BR] Excluir versões Antigas

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Terça Abril 28 19:12:57 UTC 2015

Ola pessoal estou com uma problema faz uma semana que leio e tento excluir
versões antigas do Linux de meu Notebook mas d[a sempre a mesma informação
Uso o Ubuntu 14.04 LTS

*Erros foram encontrados durante o processamento de:*
* linux-image-extra-3.11.0-20-generic*
* linux-image-3.11.0-20-generic*
* linux-image-extra-3.13.0-27-generic*
* linux-image-3.13.0-27-generic*
* linux-image-extra-3.13.0-29-generic*
* linux-image-3.13.0-29-generic*
*E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1)*

Ja tentei vários ensinamentos mas ocorre que depois ele sempre retorna com
esta informação

Agradeço se alguém tiver uma dica para que eu consiga concluir meu intento,
outra coisa importante por que estou fazendo isso faz mais ou menos um mês
comecei a receber mensagens de que havia atualizações para serem feitas e
toda vez que eu tentava fazer  o ubuntu informa que não dá devido espaço
insuficiente no disco so que meu disco tem 560 GB de espaço e nem se quer
cheguei aos 300 GB de enchimento

Perdoe minha forma de expressar gosto do linux apesar de não ter muito
conhecimento para trabalhar com ele mas so o fato de ser livre ja acho
muito legal

Aguardo ajuda

Atte;

Darlan

--

*Darlan Dapper*

*47-9200.1597*

--->

*IMPORTANTE - IMPORTANT*
Esta mensagem é confidencial. Se você a recebeu por engano, por favor
elimine-a imediatamente e notifique seu remetente.
Qualquer disseminação ou reprodução de seu conteúdo é expressamente
proibida e, portanto, ilegal.
The contents of this e-mail are confidential. If you received it by
mistake, please delete it immediately and notify the sender.
Any dissemination or reproduction of its contents is strictly prohibited
and, therefore, illegal.

*P* *Antes de imprimir *pense em sua responsabilidade e compromisso com o *MEIO
AMBIENTE.*
                *Before printing* think about your responsibility and
commitment with the *ENVIRONMENT.*