[Ubuntu-BR] Excluir versões Antigas

Rafael Godinho rafael em rsgodinho.com
Terça Abril 28 20:49:14 UTC 2015

Darlan,

Esse erro também ocorre quando tenta instalar algum pacote? Será que seu
problema não está no dpkg?
O que está tentando é remover os kernels antigos?
Experimente executar "sudo apt-get clean ; sudo apt-get autoremove" e veja
se libera o espaço que você precisa.

Atenciosamente,

*Rafael de Souza Godinho*
Analista de Infraestrutura, segurança e rede | Analyst infrastructure,
security and network
Gerente de Infraestrutura do Centro de Inovação e Automação da Stefanini
http://www.rsgodinho.com

 ☎ +55 (61) 8479-6323
 ☎ +55 (61) 8100-9974