[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.04 LTS congela tela ao inicializar

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Maio 16 10:24:51 UTC 2014

Não sei se já corrigiu, passei por isso ontem, na tela que congela
pressione as teclas ctrl + alt + f1
No bash digite seu login e senha e faça o upgrade:

sudo apt-get update
sudo apt-get dist-upgrade

depois instale novamente o drive da sua placa de vídeo.
o dist-upgrade vai instalar o restante dos pacotes que faltaram
instalar, referente ao novo kernel, ontem ele instalou apenas uma parte
dele. Ainda continuava com o problema, então resolvi reinstalar o drive
de vídeo (eu fiz isso sem baixar as partes restantes do kernel e não
funcionou, instalei oas partes restantes e não funcionou, só depois de
reinstalar o vídeo, depois de baixar o kernel foi que voltou tudo ao
normal).

Espero ter ajudado.

--
Tudo sobre Linux...