[Ubuntu-BR] Embutir legendas em filmes

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Segunda Janeiro 13 14:09:31 UTC 2014

não testei, mas talvez te ajude:
http://archive09.linux.com/feature/125978

podíamos ter um "linuxmoviemaker" algo que até mesmo uma criança ou leigo
pudesse usar....
Um projeto que eu usei foi o openshot, ele atende razoavelmente ...

Em 13 de janeiro de 2014 11:12, Andre Cavalcante <andredcavalcante em gmail.com