[Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como AcesspointnoLinux

Ávila . genin100 em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 00:32:53 UTC 2014

Olá Paulo,João e demais colegas,
Eu também estou na lista pra ajudar.
Sim é verdade ninguém colaborou para solucionar o problema. Mas em meu
ultimo email eu solicitei mais informações sobre o problema e ela não
chegou ainda.
Mas como disse anteriormente, se o assunto fosse mais pertinente ao
problema com certeza não teríamos tantos atritos.
Concorda?
Quanto aos atritos que vem ocorrendo, a maioria acha que eu exagerei, sim
posso ter extrapolado mesmo, afinal não é um robô que esta aqui
respondendo. Mas quem está alimentando isso está errando tanto quanto eu
errei.
Concorda?
Quanto ao uso do "lmgtfy" eu já recebi nessa mesma lista a 5 anos atrás e
nem por isso me senti ofendido. Recebi um do colega Zandre que me levou a
solução do meu problema.
Vamos acabar com isso de vez?
Gabriel Lima inicia outra thread com o assunto correto. E lembre de colocar
o OFF na frente.
Descreva seu problema e o que vc fez já fez para resolver.
Minha sugestão.
*(OFF TOPIC)* Ajuda a configurar roteador como Acess point.
Abraços a todos, minhas sinceras desculpas e adeus.
Nessa eu já fui. Considero encerrada.