[Ubuntu-BR] Unity no Ubuntu 14.04

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Segunda Fevereiro 17 14:39:44 UTC 2014

Alguns podem discordar, mas eu pessoalmente sou totalmente contra essa
"forçação" de barra da Canonical. E é por isso que a 10.04 é a última (a
princípio) versão do Ubuntu que uso. Outras distribuições respeitam
muito mais a opinião dos usuários, e não empurram goela abaixo modificações.

Sistema Operacional não é pra receber atenção. É pra ser estável e
passar despercebido. Serve apenas pra rodar os seus programas, e não é
pra ficar gastando tempo tentando aprender sobre uma nova versão, ao meu
ver.

Debian e Linux Mint, por exemplo, tem uma ideia mais condizente com o
que entendo como ideal...

Talvez Fedora também, mas como não tenho muita experiência com Fedora,
não posso falar nada

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês