[Ubuntu-BR] Unity no Ubuntu 14.04

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 14:35:13 UTC 2014

Muito pouco tempo para formar opinião...    pra mim é = CD de música:
preciso ouvir umas 3 vezes, com calma...    primeiro as letras, depois
os arranjose depois descartoalgumas...    ainda assim acabo trazendo
algumas de volta...