[Ubuntu-BR] Gnome e outros desktops

Jack Jr jack em sulmail.com
Quinta Fevereiro 13 14:15:30 UTC 2014

Eu acho o XFCE mais próximo do Gnome 2 que o Gnome 3.
Em PC's que o Unity fica muito lento tenho dado preferência ao Xubuntu.

Dá uma testada no XFCE. Unity 2D, que eu saiba, não está presente nas
versões atuais.

Jack Pogorelsky Junior
*Engenheiro Mecânico e Automotivo*
Tel: +55 (51) 8124-8132
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>