[Ubuntu-BR] Gnome e outros desktops

Vitor Hugo vitorhugo60 em hotmail.com
Quinta Fevereiro 13 14:08:33 UTC 2014

Como andei achando o Unity 3D meio pesado para minha maquina ontem andei procurando outras alternativas de desktop e acabei instalando o Gnome Flashback ficou mais leve mas ainda achei um desktop antigo sem muitos atrativos entao resolvi instalar o gnome-shell que tambem não gostei muito estranho lembra um tablet entao resolvi tentar o gnome classic ficou um pouco melhor mas ainda tem coisas do shell nele, gostaria de saber se tem como utilizar o Gnome clássico sem este gnome-shell embutido nele.

Hoje vou tentar instalar o Unity 2D para ver se fica mais leve, gosto do Unity mas ele exige uma maquina muito parruda pra rodar.

Outra coisa estou com problemas com o ícones no temas do 13.10 meu ícone do dropbox sumiu, estou tentando voltar ele mas nenhuma solução deu certo.