[Ubuntu-BR] Chromium ferrando com o Ubuntu 13.04

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quarta Setembro 18 18:15:48 UTC 2013

Sinceramente, não acredito q vc postou essa mensagem aqui na lista!
OpenSource não tem nada a ver com o q vc comentou. Eu não preciso baixar
os fontes de um projeto para reportar bugs. Nada tem a ver em ser
programador... comentário infeliz e precipitado. reveja suas ideias
companheiro. Eu posso não gostar de um programa e comentar numa lista de
discussão, num fórum e ver o q outras pessoas pensam. Por que tenho de
ficar mudo? por que tenho de enviar doações? doação, o nome já diz, é
uma colaboração não obrigatória, obrigatório é comprar o Windows, etc...