[Ubuntu-BR] Problemas com "su" e plymouth

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Outubro 2 01:04:44 UTC 2013

Eu não devia nem responder, afinal, pediu um profissional com
certificação LPI, mas também não se demonstrou inclinado a pagar por um.

Se não quer instalar tudo o que o Ubuntu traz, não é instalando o Ubuntu
Server que vai resolver os seus problemas(na verdade vai gerar outros
como já pode perceber), servidor não foi feito para ter interface
gráfica. O que você precisa é o mini CD com a instalação básica. Baixe
ele neste endereço[1] e aí sim faça a instalação do driver gráfico
proprietário que deseja.

[1] https://help.ubuntu.com/community/Installation/MinimalCD

--
Ivan Brasil Fuzzer