[Ubuntu-BR] Alternativa ao Programa Epson PrintCD

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Sexta Maio 31 14:11:48 UTC 2013

Fala André Cavalcante blzzz

A impressora eu já instalei através do driver disponibilizado pela própria Epson. Para as aplicações Linux ela funciona sem problema, ela só não é detectada pelo Epson PrintCD que eu instalei via Wine.

Vou tentar mais um pouco com esses templates para LibreOffice e posto o resultado depois....

Obrigado !!!

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br
skype.... paulinholinux

"Ter problemas na vida é inevitável,
ser derrotado por eles é opcional."