[Ubuntu-BR] Auxilio Aquisição de Ultrabook

Glauber Duarte glauber.duarte em gmail.com
Quinta Maio 23 17:11:43 UTC 2013

@Marcos, Maquina muito legal mesmo, mas no meu caso sai uns 2k do orçamento.

@Paulo, valeu a dica, vou ver o que consigo da Acer, eu tinha visto um dele
com SSD tbm mas fiquei em duvida, dado a essas problemas da Samsung.

Obrigado pela resposta pessoal.