[Ubuntu-BR] Auxilio Aquisição de Ultrabook

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Quinta Maio 23 16:47:47 UTC 2013

Eu pretendo quando estiver com dinheiro sobrando, comprar o Dell XPS 13.
Além de ser muito leve e cheio de recursos ele conta com bom suporte ao
Linux, já que é a máquina que o projeto Sputnik usa.

Em 23 de maio de 2013 13:43, Glauber Duarte <glauber.duarte em gmail.com>escreveu:

> Boa Tarde pessoal,
>
> Estou interessado em adquirir um ultrabook por questões de peso e
> transporte...
>
> Mas vi em diversos lugares informando problemas na instalação além da perda
> de garantia quando instalado Linux em equipamentos Samsung. Pelo que eu li
> o problema é com o UEFI da Samsung mesmo, alguém saberia me informar se
> outras marcas estão com esse problema também?
>

> --
> Glauber Duarte.
> mobile: +55 (51) 99646312
> [...]

Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es