[Ubuntu-BR] Monitoramento

Kembolle Amilkar contato em kembolle.com.br
Sábado Maio 18 19:25:37 UTC 2013

você tem duas alternativas.

1º simples = comando TOP no bash
2º automatizado = cacti
cabe a você a decisão! (:
eu uso ele nos servidores e acredite, não consome muito recurso, eu
acredito que compensa, principalmente pelo conforto que você almeja (
sistema web ) mais fácil que isso meu amigo. não sei dizer, realmente
existe varios outros sistemas de monitoração entretanto o que eu uso e
recomendo é esse mesmo.

Espero que ajude, Forte abraço []'s

--

- Kembolle Amilkar de Oliveira, Esp.
| T.A.D.S | G.P.N.T.I. |  G.T. I. | Seg. Info. |