[Ubuntu-BR] Monitoramento

Samuel . lista.ubuntu.brasil em outlook.com
Sábado Maio 18 16:02:54 UTC 2013

Olá Kembolle! Primeiramente muito obrigado pela sua colaboração. Será que eu colocando apache, mysql e o cacti rodando somente para monitorar  host consumiria muitos recursos do servidor? Pois meu interesse seria encontrar um software simples para monitorar somente um servidor conforme mencionei anteriormente. Inclusive, o monitoramento seria instalado no próprio servidor Asterisk, uma vez que não disponho de outra máquina para monitoramento.

__
Samuel
__