[Ubuntu-BR] Problemas com o Painel Incial

Hugo Do Nascimento hadnas em gmail.com
Sábado Maio 18 13:47:51 UTC 2013

Também tenho esse problema de vez em quando com o LTS 12.04. Os aplicativos
simplesmente não são indexados nem aparecem no painal (lente) de busca do
Ubuntu. A solução tem sido encerrar a sessão e logar de novo.

Gostaria de uma solução definitiva, até porque usamos necessariamente
versões LTS do Ubuntu na nossa instituição.

Hugo