[Ubuntu-BR] Problemas com o Painel Incial

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sexta Maio 17 21:37:20 UTC 2013

Olá pessoal.
Tenho Ubuntu 12.04 instalado em meu notebook, e sempre funcionou normal,
mas hoje percebi algo de errado, ao clicar no botão "Painel Inicial", ou ao
pressionar a famosa tecla "Super" a que tem o logotipo do Rwindows abre a
janela de pesquisa, e consigo pesquisar e abrir pastas, e arquivos, mas ao
escolher a opção "programas" não é mostrado nada, mas eu tenho vários
programas instalados que antes apareciam nesta opção, o que posso fazer
para resolver este problema.

Aguardo sugestões
Um abraço a todos da lista :)
Jean César Vasconcelos