[Ubuntu-BR] Nautilus não mostra dispositivos..

Luiz C Mello luizcmello em gmail.com
Terça Maio 7 15:09:35 UTC 2013

Olá amigos.

Posso estar dizendo besteira, afinal sou novato no linux,

mas não custa verificar, afinal usuário é usuário, independente do S.O.

Com o Nautilus aberto, no "Menu" há o item "Ver".

Clicando nele há algumas opções, e veja se no subitem "Barra Lateral"
está marcado para "Mostrar Barra Lateral"

e se está marcado para exibir os "Locais".

Se estiver em "Árvore", as partições não são mostradas.

Atenciosamente,

Luiz C. Mello

E-mail: luizcmello em gmail.com <mailto:luizcmello em gmail.com>