[Ubuntu-BR] Nautilus não mostra dispositivos..

Rodrigo Maia rod.pmaia em gmail.com
Terça Maio 7 01:05:29 UTC 2013

Boa noite!

 Não uso ubuntu, muito menos gnome ou unity, mais como vi que ainda não se
teve uma solução para essa questão e vi nesse site que é ótimo e eu o
acompanho desde sempre segue uma publicação de um artigo que pode ajuda-los
todos os créditos são dos autores do site e do artigo só estou repassando:

http://br-linux.org/2013/devolvendo-as-caracteristicas-perdidas-do-nautilus-3-4-no-ubuntu-13-04/

Rodrigo Maia - TI Tecnico
email: rod.pmaia em gmail.com
msn: rodrigo.pmaia em hotmail.com