[Ubuntu-BR] Chromium padrão no 13.10

Jack Jr cska1911 em gmail.com
Domingo Junho 2 01:07:48 UTC 2013

Usei  o Midori no Trisquel Mini por poucos dias e não gostei. Achei
muito mais lento que Ubuntu/Unity com Firefox, Debian/Gnome com
Iceweasel e Lubuntu com Chromium..
Mas o no Trisquel achei tudo muito lento.  Trisquel como um todo me
frustrou.

Jack Pogorelsky Junior
*Eng° Mecânico (CREA-RS 136845)
*http://www.pogorelsky.net
Tel: +55 (51) 8124-8132
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>