[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Problemas para abrir https

Quinta Janeiro 10 10:46:26 UTC 2013

Bom dia Wilson,

Aperte CTRL+SHIFT+DEL, irá aparecer uma caixa de diálogo para "limpar todos
os dados pessoais".

No campo "Limpar este período" selecione "Tudo", e depois marque as opções
Cookies, Cache, Dados offline de sites e Preferências de sites.

Por via de dúvidas, reinicie seu FF e tente de novo.

Abraços