[Ubuntu-BR] Problemas com plugin Flash nos navegadores

Robson Dantas meulinux.ubuntu em gmail.com
Sábado Fevereiro 2 19:57:26 UTC 2013

Tá encerrado! mas só add um comentário. Se fosse comigo ainda não
deixava pra lá e continuava tentando ver o que seria, porque ficar
usando o Wine  seria melhor voltar para o Windows, eu mesmo não volto
nem a pau.... mas também não usaria o Wine, iria até o fim buscando uma
solução a lla linux...