[Ubuntu-BR] Problemas com plugin Flash nos navegadores

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sábado Fevereiro 2 19:42:31 UTC 2013

Bom a consegui fazer uma "gambiarra" que funcionou e resolveu o problema,
não da forma que eu desejava, mas funcionou.
Eu já tinha instalado o Wine, que é um programa que simula um ambiente do
Windows dentro do Ubuntu, e com o Wine instalei o Ferifox, e assim consegui
instalar o plugin do Flash e assim consegui acessar o jornal Lance.
É claro que só consigo acessar o jornal usando o Firefox dentro do ambiente
Wine.

Assim sendo considero este tópico como encerrado.

Att.
Jean César Vasconcelos