[Ubuntu-BR] Opção de escolha do sistema operacional [OFF-TOPIC]

mario mario.r.s em bol.com.br
Sábado Setembro 15 12:45:37 UTC 2012

         É Anderson, sei o que passou ou "ainda passa". Meu último
emprego foi numa multi nacional (pfizer) trabalhando pela hp, só porque
fui reclamar de um benefício trabalhista me mandaram embora /(2008)/,
agradeço a eles por isso até hoje, depois disso abri negócio próprio
trabalho 2 vezes menos e ganho 4 vezes mais, o maior problema de
trabalhar no suporte não são as máquinas, mas sim o bom e velho ser
humano. Acredite hoje tenho comércio de roupas entre outras coisas, mas
gosto de informática e defendo o SL com unhas e dentes, minha noiva todo
dia me ouve falar do Linux, já até acostumou, no nots dela só Linux (e
ainda com adesivo) pra divulgar mesmo, mas cada um é cada um se o
pessoal que não gosta de aprender como disseram aqui optar por isso é só
mandar ver no janelinha, se bem que, ultimamente o janelinha andou
melhorando um pouco na minha opinião depois de copiar muitas coisas do
SL, é isso. Respiro Linux, tenho Linux no sangue, não domino quase nada,
mas brigo por ele se for preciso e toda chance que tenho, divulgo.