[Ubuntu-BR] Configurando Roteador DIR-600 Ubuntu e WIN

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Terça Outubro 23 16:08:05 UTC 2012

Dá um load default no roteador wireless e reconfigura ele, com isso
deve voltar a funcionar, com 100% de certeza, se isso não funcionar,
te indico setar manualmente os DNS do seu provedor de telecom.

João Fracassi
Técnico em Informática e Redes
Fone: (51) 8452-1488