[Ubuntu-BR] Configurando Roteador DIR-600 Ubuntu e WIN

Ávila . genin100 em gmail.com
Domingo Outubro 14 21:28:25 UTC 2012

Como não conecta os dois simultaneamente você pode estar com um problema de
conflito de IP.
Alguns dos seus equipamentos ou os dois está com IP estático?

Em 14 de outubro de 2012 17:24, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalcante em gmail.com> escreveu:

> Cara,
>
> Em 13 de outubro de 2012 09:40, Darlan Dapper <darlan.dapper em gmail.com

> acessa a
> >

> Como está a sua rede? Como a internet chega e como é distribuída?
> Qual o seu provedor? Ele permite múltiplas conexões?
> Dá erro de DNS também no Linux?

> Esse erro reportado é comum, mas tem infinitas causas, não dá pra dizer a
> resolução se não se sabe o que tá causando o erro.
> Já aconteceu comigo com uma conexão da Net que não achava o DNS. Reiniciei
> o modem e tudo resolvido.
>
> André Cavalcante
> [...]

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959