[Ubuntu-BR] Erro ao copiar um arquivo...

Lulinha luizescampello em gmail.com
Domingo Outubro 21 11:46:58 UTC 2012

Tempos atrás tentei o mesmo que você. Só consegui realizar
a transferência quando dividi o arquivo em várias partes.

*__*
*Luiz E S Campello*
*81 9897-7161 / **81 8507-9010*
*Skype: luizescampello*