[Ubuntu-BR] Dispositivo com proprietário root

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sábado Outubro 13 19:21:01 UTC 2012

Você precisa configurar a montagem automática pelo fstab. Pesquise pelas
instruções de como fazer isso, é um arquivo simples.
Nas suas pesquisas, procure como fazer o diretório montado ser de
propriedade do seu usuário. É esse o impedimento atual.