[Ubuntu-BR] Dispositivo com proprietário root

Lulinha luizescampello em gmail.com
Sábado Outubro 13 17:28:27 UTC 2012

Entendi, menos a parte do montar, pois quando monto só aparece uma pasta
que eu não consigo abrir, como também não consigo criar pastas... encontrei
um tutorial explicando um pouco sobre fstab. Vou tentar a sua sugestão e
ver no que dá.