[Ubuntu-BR] off topic - urnas

André Luiz Novais Doria alnovaisd em gmail.com
Quarta Outubro 10 11:05:30 UTC 2012

Cara qual é tua cidade? Se o presidente da seção leva a urna pra casa está
cometendo crime eleitoral. Denúncia.
Quanto a urna os voto são salvo primeiro na memória interna e só passa pra
memória externa quando a urna é finalizada, o que só ocorre depois das 5
horas da tarde. Mesmo que a memória externa de pau ainda da pra recuperar
as informações, e s se perder as duas memórias após a finalização vc ainda
pode digitar os resultados impresso pela própria urna.
Se o nosso modelo é ultrapassado, qual seria o modelo a ser adotado?