[Ubuntu-BR] Falha ao tentar fazer atualização

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 4 00:42:27 UTC 2012

On Wed, 3 Oct 2012 20:46:49 -0300
Jean Cesar <jeceva em gmail.com> wrote:

> Obrigado.
> Segui a sua primeira sugestão  e funcionou :)
> Jean

:) Sempre que ocorrer esse tipo de problema é o mesmo caminho: acesse o link, aparecendo o erro remova o nome do pacote e veja na listagem qual o pacote substituto, mas lembre-se sempre de checar a versão do ubuntu.

Abraços

nethell